.

Blog do Crato - A sua Revista Eletrônica Interativa:


Edições Anteriores:

Junho ( Dias ):


01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30


segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Maria Café - "O" Point cultural da cidade do Crato !



Veja vídeo acima, Glauco Vieira entrevista novamente Sabrina Souli.

Foi recentemente reinaugurado um dos points mais culturais da cidade: Trata-se do Maria Café, aos cuidados de duas pessoas simpáticas, a saber: Sabrina Souli e o Greg, além do seu eficiente funcionário Jardel, oferecem um excelente atendimento a todos os seus clientes.

Ambiente aconchegante é só o princípio. Para você que já está careca de ouvir Djavan e Jorge Vercilo nos bares e cafés do Crato, além de coisas muito piores, lá no Maria Café você tem o prazer de sentar-se, deliciar coisas fantásticas, e o melhor de tudo, ao bom do belo Jazz de um Chet baker, ou de uma Ella Fitzgerald, Bill Evans e outros grandes gênios. Mas a música de qualidade não para por aí. No Maria Café, vc escuta também o fino da Música Popular Brasileira, não apenas o manjado Rock and Roll, mas as verdadeiras pérolas da MPB, de Tom Jobim, Elis Regina, Edu Lobo, Dori Caymmi, e muitos e muitos outros. No Maria Café, vc escutará até Música Clássica!

Qual é o bar ou café do Crato aonde vc escuta Música Clássica ? Tinha de ser mesmo no Maria Café, escutar Chopin, Bach, Beethoven e Vivaldi.

Então, está dada a dica!
Ao programar seu Happy Hour, dê um pulinho ali no Maria café, na rua Nélson Alencar, próximo ao Colégio Diocesano, e aprecie o Bom-Gosto. O Bom-Gosto de quem tem bom-gosto para o sabor da comida, e o sabor da arte!

Eis algumas fotos das novas instalações:









Reportagem: Dihelson Mendonça e Glauco Vieira.
Fotos: Dihelson Mendonça ( Gauco fez a minha )

0 comentários: