.

Blog do Crato - A sua Revista Eletrônica Interativa:


Edições Anteriores:

Junho ( Dias ):


01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30


terça-feira, 10 de agosto de 2010

Galeria dos Homenageados do dia 09 de Agosto de 2010

Começamos com um grande abraço para a próxima Garota Blog do Crato ( Confirmada ): MORENÁ, linda morena, filha do casal: Cleivan Paiva e Nélia. Em breve, ensaio com Morená aqui no Blog do Crato. Uma beleza que se justifica sem precisar de palavras:

morená

Um abraço também para um dos ícones do cinema e da fotografia no Cariri: Jackson "Bola" Bantim, que aí na foto, não perde tempo para divulgar seus "produtos"...

Image1


Um grande abraço também para o nosso bispo, que é pura simpatia: Dom Fernando Panico.


Dom Fernando Panico

Eu gostaria de prestar uma homenagem toda especial a esta personalidade que todo o Crato conhece, que todos os dias o encontramos na Rua Pedro II. O nosso amigo Vicente. Receba o nosso caloroso abraço:

Vicente

E aqui, uma homenagem póstuma, a um dos filhos ilustres do Crato. Numa das suas últimas fotos, que eu tive o prazer de registrar e comparecer à sua residência, quando conversamos e pude testemunhar a enorme vitalidade, a jovialidade de Dr. Raimundo Oliveira Borges, que está conosco em cada empreendimento que se faz em benefício da cidade do Crato:

Raimundo Borges

Na foto abaixo, um dos maiores talentos da nova geração. Artista do Design, o Português Thiago Figueiredo, que trabalhava em Londres como designer para Jornais e Revistas, e veio morar por um tempo na nossa cidade. Thiago hoje está em São Paulo, mas deixou uma lacuna impreenchível. É dessas pessoas insubstituíveis. Thiago, volte ao Crato. Precisamos de sua ARTE !

Thiago Figueiredo

E aqui, uma Margarida em meio a outras flores. A Miss Simpatia, D. Margarida. Precisa dizer mais ? Um forte abraço.

margarida

Um dos maiores talentos da nova geração, Antonio Sávio, profundo conhecedor de inúmeras disciplinas, sendo a Filosofia uma das suas especialidades. É também artista plástico, pintor e professor da história da Arte. Vendo essa foto de Perfil, até que o Sávio parece o escritor Machado de Assis quando jovem:

Antonio Savio

E aqui, numa das magníficas fotos de Pachelly Jamacaru, o ícone do Rádio Cratense: Mestre Elói Teles de Morais. O seu legado para esta cidade será eterno, e é nosso dever, sempre lembrar dessa figura ilustre:

Eloi Teles - Por Pachelly Jamacaru

E por fim, mas não por menos, uma pessoa que tem se destacado na nossa cidade como uma das grandes defensoras das causas sociais, através de seus vários programas que ajudam os jovens, e os idosos: Mônica Araripe, um abração pra você, companheira do Blog do Crato!

monica araripe - eu acredito


Fotos: Dihelson Mendonça
Proibida a Reprodução, Salvamento e Reutilização sem a autorização do Autor.